Início A Freguesia Notícias Excursão para reformados e pensionistas ao Museu do Pão em Ceia

Excursão para reformados e pensionistas ao Museu do Pão em Ceia

Encontram-se abertas, a partir de hoje, inscrições para a excursão que a Junta de Freguesia de Assunção vai levar a efeito no próximo dia 25 de Setembro, destinada a reformados e pensionistas residentes na área da Freguesia, que irá ter como atractivo uma visita ao Museu do Pão, localizado em Ceia, no Distrito da Guarda.

As inscrições podem ser feitas na secretaria da Junta, dentro do horário de expediente, até estarem preenchidos todos os lugares disponíveis.

Quando ficar completa esta 1.ª excursão aceitar-se-ão de imediato inscrições para uma nova excursão a realizar ao mesmo destino, em data a anunciar brevemente.