Início A Freguesia Notícias Almoço de Natal para Idosos 12/12/2010

Almoço de Natal para Idosos 12/12/2010

Realizou-se no passado dia 12 de Dezembro o Almoço de Natal para Idosos, promovido por esta Autarquia, o qual reuniu no espaço "O Celeiro" cerca de 240 participantes.

Esta iniciativa que se realizou pela primeira vez nesta Freguesia contou com o apoio de um grupo de voluntários que ficou a cargo da logística inerente a este evento, nomeadamente da decoração do espaço e do servir das refeições, aos quais a Junta de Freguesia de Assunção quer prestar a devida homenagem e agradecimento pela excelente colaboração prestada.

Pelas reacções obtidas junto dos idosos participantes, que manifestaram o seu agrado e reconhecimento pela forma como tudo decorreu, a Junta de Freguesia de Assunção congratula-se pelo sucesso obtido com a realização de mais um novo evento a dinamizar a vida social desta Freguesia.

No âmbito das Comemorações Natalícias irá esta Autarquia proceder já nos próximos dias à realização de mais duas iniciativas: a entrega de lembranças às crianças do jardim de infância, pré-primária e 1.º ciclo dos estabelecimentos de ensino da Freguesia no próximo dia 16/12 e a entrega de Cabazes de Natal às pessoas mais carenciadas na próxima semana.