Início A Freguesia Notícias 1.ª Matiné Dançante Sénior - Janeiro/2011

1.ª Matiné Dançante Sénior - Janeiro/2011

Realizou-se no passado Sábado, dia 29 de Janeiro a 1.ª Matiné Dançante Sénior, organizada por esta Junta de Freguesia, com animação musical a cargo do organista Nuno José, na qual participaram activamente e com grande entusiasmo cerca de 50 pessoas, que, terminadas estas 3 horas de confraternização transmitiram o seu desejo de que este tipo de evento se volte a realizar muitas vezes. No final teve lugar um pequeno beberete para retemperar forças e recuperar a energia despendida com a dança, o qual foi do agrado de todos os presentes.

Os elementos que fazem parte deste órgão executivo ficaram muito satisfeitos com o decorrer da mesma e com a reacção dos participantes, que vieram assim reforçar a intenção de prosseguir com a realização de novas matinés dançantes com uma periodicidade regular, como aliás consta do seu Plano de Acções Mais Relevantes para o corrente ano.