Início A Freguesia Notícias Caminhada/Convívio "Maio, Mês do Coração"

Caminhada/Convívio "Maio, Mês do Coração"

Realizou-se no passado dia 19 de Maio a tradicional Caminhada/Convívio "Maio, Mês do Coração", na qual se registou um número recorde de inscrições, tendo ultrapassado as três centenas.

Apesar das condições climatéricas adversas que, inclusive, obrigaram a uma alteração de última hora a nível do local de realização do Convívio, a mesma decorreu num ambiente amistoso e salutar, em que reinou a boa disposição dos participantes ao longo de todos os 11 km de percurso realizado.

O convívio foi animado pela música do Agrupamento "Domingos & Dias Santos" e teve igualmente lugar neste espaço a realização de um rastreio ao colesterol e glicémia por parte de cinco profissionais do Centro de Saúde de Arronches que amavelmente colaboraram nesta iniciativa de forma gratuita e entusiasta.

A Junta de Freguesia de Assunção aproveita para agradecer à Câmara Municipal de Arronches e ao Centro de Saúde de Arronches por todo o apoio prestado, bem como, obviamente, a todos os participantes inscritos neste evento, sem os quais o mesmo não existiria e cuja presença foi fundamental para o sucesso alcançado.