Início A Freguesia Notícias III Convívio de Pesca Desportiva

III Convívio de Pesca Desportiva

Realizou-se no passado dia 30 de Junho o III Convívio de Pesca Desportiva organizado pela Junta de Freguesia de Assunção, com a colaboração da Secção de Pesca Desportiva do Centro Republicano Arronchense.

Este convívio iniciou-se pelas 06.00 com a concentração dos participantes junto ao Café-Restaurante "O Valentim", seguido do sorteio dos pesqueiros. Seguidamente o grupo dirigiu-se até à Barragem do Caia, nomeadamente ao local denominado Monte da Rocha onde se iniciou a pescaria entre as 8.30 e as 12.30, num ambiente de descontração e boa disposição, sendo apenas de lamentar a reduzida quantidade de peixe capturado.

Após o regresso à zona urbana teve lugar o respetivo Almoço convívio entre todos os participantes e alguns convidados no Centro Cultural de Arronches, que se prolongou por várias horas, tendo culminado com a entrega de lembranças a todos os participantes e prémios aos primeiros dez classificados, bem como ao pescador mais idoso que participou neste evento.

Em jeito de balanço, a Junta de Freguesia de Assunção agradece a todos os que deram a sua colaboração para fazer deste mais um evento de grande sucesso.