Início A Freguesia Notícias Caixa Multibanco do Mercado Municipal

Caixa Multibanco do Mercado Municipal

Na sequência de assalto ocorrido em Outubro de 2012, ficou a população desta Freguesia, em particular a residente nas zonas da Caleja e Bairro de Santo António, áreas que vêm registando um contínuo aumento do número de moradores, privada da utilização da caixa multibanco que se encontrava instalada no espaço do Mercado Municipal.

Perante esta situação que é do conhecimento geral, bem como considerando diversos apelos dirigidos a esta Autarquia por parte de diversos residentes, dando conta da extrema utilidade da existência daquele equipamento neste local, deliberou a Junta de Freguesia de Assunção solicitar oficialmente à Caixa Geral de Depósitos, através do Senhor Gerente do balcão de Arronches, que se digne proceder às diligências necessárias para que aquela entidade bancária atenda esta pretensão da população Arronchense e leve a efeito a recolocação e reativação desta caixa multibanco.

Foto: http://arronchesemnoticias.blogspot.pt/2012/10/arronches-multibanco-e-ourivesaria.html