Início A Freguesia Notícias Abertura de inscrições para excursão à XXIII Feira do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital

Pelo 3.º ano consecutivo, vai a Junta de Freguesia de Assunção, a convite do Município de Oliveira do Hospital, promover, no próximo dia 15 de Março, uma excursão por ocasião da 23.ª edição da "Festa do Queijo Serra da Estrela e Outros Produtos Locais de Qualidade".

Para esta excursão em que, para além deste evento terá lugar uma visita guiada aos monumentos mais marcantes do património histórico de Oliveira do Hospital, podem inscrever-se, a partir de dia 14 de Fevereiro, residentes na área desta Freguesia, de qualquer escalão etário, salvaguardando-se a aceitação da inscrição de menores ao acompanhamento pelos Pais.

Mais se informa que, de acordo com a informação prestada pela entidade organizadora, o custo das refeições num dos restaurantes aderentes, onde cada participante poderá saborear uma ementa regional previamente definida, será de € 8,00 (oito euros), a suportar por cada visitante.