Início A Freguesia Notícias IV Convívio de Pesca Desportiva da Junta de Freguesia de Assunção

IV Convívio de Pesca Desportiva da Junta de Freguesia de Assunção

Realizou-se no passado dia 29 de Junho o IV Convívio de Pesca Desportiva da Junta de Freguesia de Assunção, que contou uma vez mais com a colaboração da Secção de Pesca Desportiva do Centro Republicano Arronchense, que se encarregou da logística deste evento.

Após a concentração dos participantes e sorteio dos pesqueiros, fez-se uma curta viagem até à Barragem do Caia, onde, ao longo da manhã, teve lugar a pescaria.

Seguiu-se um almoço convívio no Centro Cultural de Arronches, onde foram igualmente entregues lembranças a todos os participantes e prémios aos pescadores mais bem classificados.

Mais imagens deste animado convívio podem ser vistas aqui.