Início A Freguesia Notícias Abertura de inscrições - Excursões para reformados e pensionistas - Aveiro

Abertura de inscrições - Excursões para reformados e pensionistas - Aveiro

A Junta de Freguesia de Assunção vai levar a efeito, nos próximos dias 30 de Agosto e 6 de Setembro do corrente ano as tradicionais excursões para reformados e pensionistas residentes na área da Freguesia (e respetivos cônjuges), que este ano terão como destino a cidade de Aveiro onde, entre outras atividades, os participantes irão poder fazer um passeio de moliceiro pelos canais da Ria, bem como visitar uma fábrica dos famosos "Ovos Moles de Aveiro".

As inscrições, que deverão ser feitas presencialmente, estarão abertas a partir das 14:00 horas da próxima 2.ª feira, dia 17 de Agosto, nos serviços administrativos (secretaria) desta Autarquia, sendo limitadas a 40 pessoas por cada viagem.