Início A Freguesia Notícias Oferta de máquina de secar roupa ao Serviço de Fisioterapia do Centro de Saúde de Arronches

A Junta de Freguesia de Assunção procedeu hoje, na presença do Sr. Dr. Eliseo Senante, Responsável pelo Centro de Saúde de Arronches, da Sr.ª enfermeira-chefe Maria José Lopes e da Sr.ª Fisioterapeuta Patrícia Rodrigues, à entrega ao serviço de Fisioterapia daquele Centro de Saúde, de uma máquina de secar roupa.

A oferta deste eletrodoméstico por parte da Autarquia teve como objetivo, no âmbito das suas competências a nível de apoio e colaboração com diversas entidades e instituições sedeadas nesta Freguesia, assegurar que o Centro de Saúde de Arronches tenha capacidade de resposta em termos de secagem das toalhas utilizadas no serviço de Fisioterapia, dando assim cumprimento às normas de higienização, limpeza e conforto proporcionado aos seus utentes.