Início A Freguesia Notícias Campanha Solidária - Agradecimento à população

Campanha Solidária - Agradecimento à população

A Junta de Freguesia de Assunção, com o apoio do Município de Arronches, organizou uma campanha de solidariedade para recolha de bens, de forma a ajudar as vítimas dos incêndios que recentemente assolaram o nosso país, nomeadamente no Concelho de Oliveira do Hospital.

Esta campanha foi extraordinariamente bem acolhida pelos Arronchenses que, no espaço de poucos dias, contribuíram com uma grande quantidade de bens alimentares, roupas, utensílios domésticos, rações para animais, entre outros, que foram sendo armazenados nas instalações da Junta de Freguesia.

No passado dia 31 de outubro, uma camioneta do Município transportou estes bens até Oliveira do Hospital, onde a Junta de Freguesia, representada por dois membros do executivo, procedeu à sua entrega ao Município local.

Foi assim possível observar in loco o resultado da grande onda de solidariedade que mobilizou os Portugueses a apoiar as vítimas desta catástrofe.

A Junta de Freguesia de Assunção quer expressar o seu agradecimento a todos os Arronchenses que contribuíram para o sucesso desta ação de solidariedade.

Bem hajam todos pela vossa participação!