Início A Freguesia Notícias

Apoio à entrega de mod.3 IRS - 2020

Encerramento dos serviços - Formação

Para os devidos efeitos, informam-se os utentes dos serviços administrativos desta Autarquia que os mesmos estarão encerrados nos próximos dias 29 e 30 de março, bem como dia 31 de março, no período da tarde, por motivo de participação dos funcionários em ações de formação.

Censos 2021

Dia Internacional da Mulher - Mensagem

Por força dos tempos difíceis que vivemos, devido à pandemia que nos assola e que nos obrigou a ficar em confinamento, tornou-se impossível esta Junta de Freguesia prestar a tradicional homenagem à figura da Mulher, levando a efeito o almoço-convívio comemorativo do Dia Internacional da Mulher, sempre aguardado com grande expetativa pelas mulheres Arronchenses, e que se traduziu em momentos de grande confraternização, convívio e alegria.

De qualquer modo, não queremos deixar de assinalar esta data, deixando-vos uma palavra de esperança e fé de que outros tempos, que esperamos muito próximos, vos possam trazer felicidade e alegria e que, no final, possamos acreditar que tudo o que de mal nos tem vindo a acontecer, acabará por ser, de alguma forma, para o nosso bem!

São estes os votos do executivo da Junta de Freguesia de Assunção, que a todas tem no coração.

Bem Hajam!

Atendimento presencial em horário normal

Para os devidos efeitos, informamos que, a partir de 2.ª feira, dia 22 de fevereiro, o atendimento presencial dos serviços administrativos desta Freguesia retomará o seu horário normal, das 09:00 às 13:00 horas no período da manhã e das 14:00 às 17:00 horas no período da tarde.

Como medida preventiva para evitar a propagação da infeção por COVID-19, o atendimento continuará a ser limitado a uma pessoa de cada vez, sendo obrigatório o uso de máscara ou viseira de proteção, nos termos da Lei.

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL